TURISMO

A Casa das Artes do Tibagi é um lugar mágico. Antes de falarmos qualquer outra coisa, precisávamos dizer isso a você. Acredite! Nossa escola de artes é muito mais que um espaço de criação, discussão, fomento e produção de múltiplas linguagens artísticas. É um aglomerado de sonhos que ganham espaço em uma ampla casa da década de 1960, cercada por jardins e por muita luz do sol. Mais ainda, é um lugar que abraça e recebe a todos indistintamente, em que impera o  respeito, a reciprocidade e onde se descobrem talentos.

É por isso que decidimos abrir nossas portas para mais gente: agora a Casa oferece projetos e programas para turistas.

Empresa credenciada pelo CADASTUR, do Ministério do Turismo, alia as boas práticas de manejo turístico às experiências culturais no município, oferecendo serviços exclusivos em Turismo Histórico, Cultural e Gastronômico.

Integrando a Coleção Campos Gerais 2018, as Experiências Culturais na Terra dos Diamantes são três opções voltadas ao turista:

.

IMG_20170210_195631414Tibayork – A Broadway também é aqui

Um incrível jantar temático com show de dança, música e teatro, em que os garçons atuam enquanto servem a gastronomia local, atendendo grupos fechados em uma experiência de sabores e talentos. A releitura de grandes musicais da Broadway com personagens locais tem duração média de três horas, e apresenta clássicos do teatro musical em histórias e lendas locais.

.

WhatsApp Image 2018-01-28 at 00.17.32 (4)Dia de Arte e Cultura na Terra do Guartelá

Após os passeios pelo Guartelá, os turistas são recebidos na Casa das Artes, com um incrível brunch repleto de delícias locais, com gostinho da vida no interior. Pratos típicos rurais, doces de fazenda, bolo de polvilho e caldinhos quentinhos fazem parte do cardápio com mais de 30 opções. Depois, para descansar, é possível assistir a uma peça de teatro local, se divertir e conhecer o camarim da Casa. E pra fechar o passeio com chave de ouro, um city tour pelo Centro Histórico da cidade.

.

WhatsApp Image 2018-01-28 at 00.17.31 (8)Imersão Cultural na Casa 

Programa de três dias de duração, em que os turistas ficam alojados na Casa, participam de oficinas livres de teatro, música e dança, visitam atrativos turísticos como o Cânion Guartelá, os Saltos Santa Rosa e Puxa Nervos e ainda assistem a produções da Casa. Os pacotes incluem todas as refeições e passeios. A Casa emite certificados de participação em atividades e horas complementares para graduação.

Consulte nossos agentes. 

.

Coordenador de Experiências Turísticas:

Susanne Sampaio    42 99982 6931

susanne@otibagi.com.br