betoeguiemjoinville

 Juntos dirigem a Casa das Artes do Tibagi com projetos permanentes de formação livre de atores e bailarinos, a escola Tiballet e a Cia. de Teatro Musical Arte Vivente, marcas culturais consolidadas no mercado desde 2006. O início de sua trajetória juntos data de 2006, quando fundaram a Oficina Nova Expressão, em Ponta Grossa/PR, espaço para produção cultural e desenvolvimento de linguagens artísticas. Mais tarde, na capital paranaense montaram a Cia. de Dança Cidade Proibida. Mas foi em Tibagi/PR que decidiram fixar raízes e inauguraram o primeiro centro cultural privado da região, a Casa das Artes do Tibagi. Atualmente prestam serviços nas cidades vizinhas de Telêmaco Borba, Ortigueira e Ventania, e dirigem mais de 400 jovens e adultos em espetáculos de dança, teatro e eventos culturais, prezando pela qualidade em espetáculos e a cultura como instrumento de transformação social.


BETOAlberto Portugal é ator, diretor de teatro, arquiteto e urbanista, formado em Turismo e Hotelaria e bacharel em Artes Visuais. Participou de mais de 100 exposições de artes plásticas, e é autor do livro Coração Andarilho. No Teatro tem mais de 60 peças de sua autoria, centenas de apresentações, além de ser diretor da cia.de Teatro Musical Arte Vivente e diretor da Casa das Artes do Tibagi, onde desenvolve cursos em Teatro Musical, Teatro, Clown e Oratória.

.

.

.



BETOGUIGuilherme Tupich é bailarino e Terapeuta Ocupacional. Com pós graduação em Psicologia Corporal, está a frente do Tiballet, um grupo respeitado nas áreas de Teatro Musical, Sapateado, Jazz, Ballet Contemporâneo, Ballet Clássico. Possui cursos na Broadway Dance Center, de Nova Iorque, e no Petit Ballet, em Curitiba. Com dezenas de espetáculos realizados, atua com a dança há mais de dez anos.


.

.